8/01/2006

Abandonai toda esperança vós que entrais...


Um blog é uma coisa tipo um diário, dizia uma amiga, até que resolvi experimentar. Não vou fazer um diário, nem um jornal, nem nada do tipo. Quero falar sobre tudo nesse Caderno Sujo; ou sobre nada. O que vier à mente. Até cogitei a possibilidade de criar um "bicho desses" antes, e cheguei mesmo a esboçar algo do gênero, mas por diabruras da internet e da minha fraca memória, destruída pelos excessos, acabei perdendo o endereço e a senha do meu primeiro blog, antes mesmo de postar alguma coisa.
Não pretendo aqui dizer a que vim, ou fazer reflexões profundas sobre qualquer coisa. Sou um cara de 26 anos que gosta de escrever, ler, beber e outros vícios, todos pouco saudáveis. Amigos são minha vida. Amor. Gosto demais de tudo e todos. Esse espaço servirá também, sempre que possível para postagem de textos daqueles que estão sempre comigo. Acho que é isso, por enquanto...

Nenhum comentário: