6/10/2011

AJUDA A UMA AMIGA/IRMÃ

RECEBI ESSE EMAIL DA MINHA AMIGA/IRMÃ IZABEL (BEBEL). QUEM PUDER AJUDAR, POR FAVOR, FAÇA SUA PARTE. AJUDAR O PRÓXIMO É UMA OBRIGAÇÃO E DEVERIA SEMPRE SER UM PRAZER. OBRIGADO, GALERA.
_____________________________________________________________________________________________
Olá amigos!

Estou enviando esse e-mail para fazer um pedido muito especial e de coração. Meu tio, Lavosier Moura de Sousa, está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia e está precisando urgentemente de sangue.
Peço encarecidamente para os que se encontram em Fortaleza ou conhecem pessoas que possam doar lá, que entrem em contato comigo. O hospital está cobrando doadores e infelizmente não conhecemos pessoas na cidade.
As doações devem ser feitas no Banco de sangue Fujian, próximo ao Carrefour, em nome do meu tio (citado no início do e-mail). A pessoa deve pedir um comprovante da doação e entregar no hospital que ele está internado, mas para evitar mais esse deslocamento, basta entrar em contato comigo que uma pessoa da nossa família irá buscar o comprovante com o doador no banco de sangue. Meu tio só recebe a doação com o comprovate (até para isso existe burocracia)! Pode ser qualquer tipo de sangue, o hospital fará a troca das bolsas pelo tipo dele.

Agradeço desde já pela atenção e aos que puderem ajudar. Que Deus abençoe e encha a vida de vocês de saúde, paz e luz!

Obrigada!

| Maria Izabel Dias
| (084)9959-5404
| @megabeel

Nenhum comentário: